quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BALANÇO DE NATAL

Depois de 4 dias de folga, almoço de domingo regado à frango caipira e ceia natalina cheia de suas deliciosas tentações estou orgulhosa de mim!
Não fiquei tão radical com minha alimentação. Mas, nem de longe comi o tanto que comeria normalmente nestas ocasiões.
Parabéns para mim por resistir à polenta e comer muita salada no almoço de domingo. Por resistir às guloseimas da ceia e comer moderadamente (peito de peru, um pouquinho de bacalhoada e uma colherzinha  de salpicão). Parabéns para minha sobremesa: 1 ameixa fresca e algumas cerejas frescas.
Ponto negativo para a cervejinha do mingo, a taça de vinho na ceia, o serenata de amor ontem, o arroz branco.
Meu objetivo é maior que as guloseimas, que as comidinhas deliciosas. Minha saúde e meu visual são mais importantes neste momento. 
Vou seguir firme!!!!

Um comentário:

  1. Janna, esqueça o arroz no seu prato. Vá por mim. Ele não faz falta nenhuma na alimentação! Beijo grande!

    ResponderExcluir